domingo, 8 de abril de 2012
Jamie Grace - One Song at a Time 2011 | Mediafire
01 - Ready To Fly (Prelude)
02 - Hold Me (feat - TobyMac)
03 - With You
04 - Show Jesus
05 - Come To Me
06 - God Girl
07 - Holding On
08 - You Lead
09 - One Song At A Time
10 - 1945
11 - Not Alone
Rachael Lampa - All We Need 2011 | Mediafire
01 - All We Need
02 - Remedy
03 - Savior's Face
04 - Beauty's Just A Word
05 - No Escape
06 - Uncharted Territory
07 - Elevate
08 - My One And Only
09 - Run To You
10 - Feel
11 - Human (feat - Jonny Lang)
12 - Live For You (2011)
13 - Avalanche (Bonus Track)
14 - Remedy (Acoustic Version)
Voices - Para Sempre 2012 | Mediafire
01 - Levantarei a bandeira
02 - Voar mais alto
03 - Deus de Amor
04 - Eu quero ser cheio
05 - Fogo que vem do céu
06 - Meu pai, meu pai
07 - Venceu
08 - Menos de mim
09 - É só chamar
10 - Aguenta firme
11 - O amor de Deus
12 - Para sempre
13 - Celebrate the Lord
Jaci Velasquez - Diamond 2012 | Mediafire
01 - Diamond
02 - Give Them Jesus (Master Mix)
03 - The Sound Of Your Voice
04 - Stay
05 - Fall For You
06 - Con El Viento A Mi Favor
07 - Tell Me Again
08 - Girl
09 - Trust In You
10 - Guilt
11 - Good Morning Sushine
12 - I Will Rest You (Acoustic)
13 - God So Loved The World (Acoustic)
14 - Give Them Jesus
JACI VELASQUEZ-DIAMOND(2012)
Artista: Jaci Velasquez
Álbum: Diamond
Formato: .zip/.mp3
Qualidade: 192 kbps
Tamanho: 75 MB
Lançamento: 2011
Faixas:
01. Diamond
02. Give Them Jesus (Master Mix)
03. The Sound Of Your Voice
04. Stay
05. Fall For You
06. Con El Viento A Mi Favor
07. Tell Me Again
08. Girl
09. Trust In You
10. Guilt
11. Good Morning Sunshine
12. I Will Rest You (Acoustic)
13. God So Loved The World (Acoustic)
14. Give Them Jesus
01. Diamond
02. Give Them Jesus (Master Mix)
03. The Sound Of Your Voice
04. Stay
05. Fall For You
06. Con El Viento A Mi Favor
07. Tell Me Again
08. Girl
09. Trust In You
10. Guilt
11. Good Morning Sunshine
12. I Will Rest You (Acoustic)
13. God So Loved The World (Acoustic)
14. Give Them Jesus
Diante do Trono - Glória a Deus (2012)
Músicas
01. Deus Está Perto De Nós (God Is With Us Now)
02. Louvem (Praise Him)
03. Sou Vencedor (Victory)
04. Mil Línguas (O For A Thousand (Hallelujah)
05. Maravilhado (Stay Amazed)
06. Foi O Sangue (O The Blood)
07. Uma Gota (One Single Drop)
08. Pela Graça De Deus (By The Grace Of God)
09. Te Adoro, Meu Rei (How To Worship A King)
10. O Louvor Oferecemos A Ti (Praise Is The Offering)
11. Só A Ti (Glorify You Alone)
12. Lindo (Beautiful)
13. Deus Fiel (Faithful God)
14. Estás Comigo (You Are For Me)
15. Glória A Deus (God Be Praised)
02. Louvem (Praise Him)
03. Sou Vencedor (Victory)
04. Mil Línguas (O For A Thousand (Hallelujah)
05. Maravilhado (Stay Amazed)
06. Foi O Sangue (O The Blood)
07. Uma Gota (One Single Drop)
08. Pela Graça De Deus (By The Grace Of God)
09. Te Adoro, Meu Rei (How To Worship A King)
10. O Louvor Oferecemos A Ti (Praise Is The Offering)
11. Só A Ti (Glorify You Alone)
12. Lindo (Beautiful)
13. Deus Fiel (Faithful God)
14. Estás Comigo (You Are For Me)
15. Glória A Deus (God Be Praised)
Download CD-Banda Azul - 1986 - Espelho Nos Olhos
Banda Azul - 1986 - Espelho Nos Olhos
————————————–
01 - Canção Das Estrelas.mp3 3,80MB 128k 4:09
02 - Espelho Nos Olhos.mp3 3,30MB 128k 3:36
03 - Foi Por Você.mp3 3,06MB 128k 3:20
04 - Amigo Amiga.mp3 2,49MB 128k 2:43
05 - Veleiro.mp3 3,42MB 128k 3:44
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01 - Canção Das Estrelas.mp3 3,80MB 128k 4:09
02 - Espelho Nos Olhos.mp3 3,30MB 128k 3:36
03 - Foi Por Você.mp3 3,06MB 128k 3:20
04 - Amigo Amiga.mp3 2,49MB 128k 2:43
05 - Veleiro.mp3 3,42MB 128k 3:44
07 - Amigo Poeta.mp3 2,61MB 128k 2:51
08 - Meninos da Rua.mp3 2,60MB 128k 2:50
09 - Coração Azul.mp3 2,78MB 128k 3:02
10 - Trem da Amizade.mp3 2,61MB 128k 2:51
::: VOZ :::
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CD Adhemar de Campos -Uma nova história de amor – 2012
Formato: MP3 – Qualidade: 128 kbps
Faixas do Albúm
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Tamanho do arquivo: 74 MB
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Documentário Na Linha do Fim – Dublado (2011)
Baixar Documentário Na Linha do Fim
Gênero: Gospel
Ano de Lançamento: 2011
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Idioma: Português
Legenda: Indisponivel
Tamanho: 347 MB
Duração: 40 Minutos
Ano de Lançamento: 2011
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Idioma: Português
Legenda: Indisponivel
Tamanho: 347 MB
Duração: 40 Minutos
Sinopse: Este
é um documentário surpreendente que nos mostra a “imagem” do Final dos
Tempos, segundo nos foi revelado pelos Evangelhos! Um relato que nos faz
acreditar que a humanidade pode estar a viver no Tempo do Fim, e que
nos explica o porquê das guerras, dos terremotos, das doenças
incuráveis…!Neste documentário você irá encontrar as respostas para os
acontecimentos atuais
Iniciar Download Via:
Assistir OnlineEstudiosos afirmam que Jesus teria morrido com cerca de 40 anos
Alguns afirmam que o Messias foi crucificado entre os 36 e 39 anos e que a causa da morte foi asfixia
Estudiosos afirmam que Jesus teria morrido com cerca de 40 anos
Autores tentam descobrir dados certos sobre a vida
de Cristo e usam diversas fontes e estudos para poder responder
questões como a idade certa que Jesus Cristo teria morrido.Para o psiquiatra legista José Cabrera que publicou “CSI: Jesus Cristo” o Messias teria morrido com 36 ou 39 anos. Isso porque pelos seus estudos Jesus nasceu no ano 6 anterior a sua própria era, já que Herodes morreu em 4. a.C.
Ele também consultou o calendário para encontrar um dia de Páscoa que teria caído na sexta-feira de lua cheia e chegou à conclusão que isso aconteceu em 7 de abril do ano 30, então Jesus teria 36 anos, ou talvez no dia 7 de abril de 33, quando ele tinha 39 anos.
“Em qualquer caso, um homem nessa idade era maduro, com 40 anos já era um avô”, disse ele dizendo que é necessário desprezar o aspecto juvenil que Jesus ganha na iconografia cristã.
Outro assunto que ganhou novas interpretações foi o dia da semana que teria acontecido a crucificação. Para o catedrático de Filologia Grega da UCM, Antonio Piñero, que escreveu o livro “Cidadão Jesus” o fato
conteceu em uma quinta-feira.
“É mais provável que Jesus tenha sido crucificado na quinta-feira, pela simples razão de que se foi crucificado às 3 da tarde da sexta-feira, teria morrido já no final da tarde. Isso para os judeus é o novo dia, ou seja, sábado (Shabbat), dia de descanso, no qual não se pode realizar uma crucificação”, argumenta Piñero.
Esses estudiosos contestam várias passagens da história descrita nos Evangelhos, para Cabrera a cora de espinhos era um capacete completo e apenas as vestimentas mostradas em imagens e vídeos sobre Jesus estão corretas. “Como qualquer outro crucificado, Cristo não usava nada de roupa, salvo uma espécie de lenço que cobria seu órgão sexual por pudor. As roupas tornam mais difícil a crucifixão, mas não tem nada a ver com nenhuma tradição”, disse.
Os dois autores comentam sobre a morte e mostram pensamentos diferentes. Cabrera que é médico legista fala que a morte aconteceu por asfixia, já que a falta de sangue fez o coração parar de bater.
Piñero não fala sobre isso, mas diz que seus estudos o levaram a crer que foram as injustiças que o mataram. “Nós estudamos cada um dos elementos da morte e da tortura de Jesus, as injustiças e o ambiente que acabou matando-o”.
Com informações Yahoo
Igrejas evangélicas se multiplicam
Em El Salvador, evangélicos já são mais de 38%. O Brasil já disputa com Alemanha, África do Sul e Nigéria, o terceiro lugar no ranking dos países com mais protestantes do mundo. O protestantismo avança na América Latina. Não há estatísticas consolidadas, mas em El Salvador, segundo uma recente pesquisa do Iudop (instituto ligado à Universidade Centro-americana, jesuíta), os que se declaram protestantes hoje representam mais de 38% da população – em 1988 eram apenas 16%. E no resto do continente, com exceção do México, pelo menos uma em cada dez pessoas é protestante. Em alguns casos, como na Guatemala, se anuncia que o país será em breve majoritariamente evangélico.
Embora na América Central a tendência seja pronunciada, os dados também falam por si mesmos ao sul do Panamá. Até 1960, no Brasil os protestantes sempre haviam se mantido abaixo de 5%. Mas nos anos 90 a proporção passou de 9% para 15,4%. E hoje, com cerca de 30 milhões de evangélicos, os brasileiros disputam com Alemanha, África do Sul e Nigéria o terceiro lugar no ranking dos países com mais protestantes do mundo, liderado por EUA e Reino Unido.
O protestantismo histórico, o de Lutero, o de Calvino ou o anglicano, sempre foi muito minoritário na América colonial, e só começou a se enraizar no início do século 20, com o “revival” [renascimento] norte-americano e a expansão das Igrejas pentecostais. Mas a que se deve uma mudança tão considerável em um continente que durante séculos foi majoritariamente católico?
Samuel Rodríguez, diretor da maior organização hispano-evangélica dos EUA, a Conferência Nacional de Liderança Cristã Hispânica (NHCLC na sigla em inglês), apresenta três motivos: que para se converter “não é preciso mudar sua cultura porque o Evangelho pode entrar com qualquer sotaque; que a Igreja Evangélica propõe “uma relação pessoal com Deus, sem burocracia religiosa”; e que, diante das ditaduras, “a religião ofereceu a liberdade”.
O antropólogo salvadorenho Carlos Lara afirma que em seu país a ascensão do protestantismo “tem a ver com a guerra” e, embora somente em parte, também com uma certa “reação apolítica à Teologia da Libertação”. Mas para Lara o fundamental é a mudança sociocultural.
Outro baluarte evangélico é seu papel social: centros de reabilitação para drogados, apoio nas prisões, colégios… Mas não atuam só em grande escala. As Igrejas evangélicas “funcionam como microssociedades nas quais os níveis de ajuda mútua são muito fortes”, explica Lara.
Há quem chegue a atribuir ao protestantismo um certo efeito de ascensão social. Mas o antropólogo americano David Stoll, autor em 1990 do premonitório ensaio “A América Latina Está se Tornando Protestante?”, mostra-se cético: “Passar quatro noites na igreja, em vez de bêbado na rua, melhora a alimentação das crianças e promove relações familiares mais adequadas. Mas não se pode demonstrar que tornar-se evangélico melhore sua posição social”.
Diante da perda de fiéis, Crisóforo Domínguez, da Conferência Episcopal Latino-Americana, opina que, mais que um erro, a Igreja Católica cometeu um “pecado de omissão”. De fato, perguntados sobre a visita de Bento 16 ao Brasil em 2007 – interpretada na época como uma forma de conter as conversões evangélicas -, o veredicto dos acadêmicos consultados por “El País” foi unânime: de nada serviu.
Samuel Rodríguez não duvida de que até o final do século o continente será “majoritariamente evangélico”. Mas nem todos veem isso tão claramente. O teólogo espanhol José Casanova, professor em Georgetown, indica que “as projeções não estão se realizando”. E o sociólogo brasileiro Antonio Pierucci indica que “havia muitos católicos dispostos a abraçar uma religião mais exigente em termos de comportamento e dedicação. Inclusive no aspecto monetário. Mas nem todos”, diz, e “isso definirá o teto”.
Projeções estatísticas à parte, ninguém dá demasiada importância às consequências. Samuel Rodríguez acredita que “os valores [evangélicos e católicos] são os mesmos”. Tanto que os compara com “uma Pepsi e uma Coca-Cola”. Pierucci, por sua vez, descarta uma mudança cultural: “O grande problema é que os evangélicos proíbem o álcool, então depois de um casamento bebem água ou suco de frutas. Sabe quanto dura uma festa dessas?”, pergunta com ironia.
O que parece evidente é que a óptica evangélica reserva para a mulher um papel social de maior destaque. “Esse é um aspecto muito importante”, diz José Casanova. “E não tanto pelos pastores – que podem ser mulheres nas Igrejas protestantes -, como pela frequência feminina, que contrabalança o machismo.”
Também há quem veja certa americanização cultural, mas Casanova aponta que, em todo caso, a influência será bidirecional. “Nos EUA, em longo prazo, haverá um deslocamento pró-democrata do voto evangélico hispânico.” Rodríguez confirma que, até a chegada da lei de imigração “racista” do Arizona, “a população latina estava decidida a votar republicano”.
Outro efeito da ascensão do protestantismo, segundo Casanova, é a “renovação” católica: “No Brasil os carismáticos – com práticas cerimoniais semelhantes às de alguns evangélicos – representam mais de 20%”. Rodríguez aponta inclusive para a política: “Muitos líderes de sucesso falam de redenção e de Jesus”. Até “a fraseologia de Hugo Chávez é evangélica”, ele diz.
E o Twitter parece lhe dar razão. Depois de abrir a tumba de Bolívar, o presidente venezuelano “tuitou”: “Meu Deus, Meu Deus. Meu Cristo, nosso Cristo! Enquanto rezava em silêncio vendo aqueles ossos, pensei no senhor”.
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